Free Hosting

Free Web Hosting with PHP, MySQL, Apache, FTP and more.
Get your Free SubDOMAIN you.6te.net or you.eu5.org or...
Create your account NOW at http://www.freewebhostingarea.com.

Cheap Domains

Cheap Domains
starting at $2.99/year

check


Data: Terça-feira, Abril 15, 2003 Hora: 3:28 PM 
Enviado por: dayse 
Assunto: favela bairro 

Moro em comunidade e o que verifico é que os moradores que agora la estão com suas boas casas fizeão por onde ou seja lutaram trabalharam para essas construções. Até então ermos o esterco agora querem nos dar até cota de IPTU para pagarmos , emprestimos e outras coisas que os governantes dizem que é vantagem. Deixo aqui meu repúdio a toda a sociedade que visa apenas o seu bem estar.



De: "Maria Lucia Massot"
Para: Dayse Brito
Enviado: Terça-feira, Abril 15, 2003 4:59 PM 
Assunto: Fw: favela bairro 

Prezada Dayse, 

Ao que parece você, como grande parte dos moradores das "comunidades" não consegue entender que a maior parte dos moradores da cidade que agora estão com suas boas casas fizeeão por onde ou seja, lutaram, trabalharam para essas construções. Eu no meu caso vim para o Recreio em 1984, abandonei meus amigos, meu conforto, para poder ter um imóvel, pois desempregada, não tinha condições nem de alugar um apartamento na cidade "legal". Enfrentei tudo, desde falta de dinheiro a solidão. Hoje me vejo sendo taxada de "rica" pois consegui durante 11 anos, com muito trabalho, construir uma boa casa.

Não tenho pena dessas comunidades que apareceram pela cidade apenas quando os bairros crescem, a qualidade de vida melhora, vindos de todos os cantos, e exploram o sentimentalismo, se dizendo pobres coitados. Não quiseram enfrentar os mesmos locais quando nada existia.

Você diz que "Deixo aqui meu repúdio a toda a sociedade que visa apenas o seu bem estar". Afinal, o querem essas comunidades construidas sobre ruas, áreas non-aedificandi, quando, como você mesmo afirma, "agora lá estão com suas boas casas", sendo muitos de seus moradores, como no Terreirão proprietários em outros locais, e estados, inclusive de fazendas?

Maria Lucia Massot