De: Cesar Maia - Factoides
Para: Maria Lucia Massot

Enviada em: Sábado, 29 Janeiro 2000 07:39

Assunto: Re: Plano Lucio Costa


          sra. MARIA LÚCIA;

 

             Errar é humano. Permanecer no erro - quando se está na vida pública - não é burrice, é má fé ou desvio de conduta. Meu objetivo sempre foi garantir o Plano Lucio Costa. E vai continuar sendo.

 

             CESAR MAIA 

 


De: Maria Lucia Massot

Para: Factóides & Factóides

Enviada em: Sexta-feira,  28 de Janeiro, 2000 2:11
Assunto: Plano Lucio Costa


Senhor Cesar Maia,

Finalmente estou lhe enviando um email sem brigar com o senhor, mas para lhe dar os parabéns.

O seu artigo publicado ontem no Globo foi muito bom, e por isso queria lhe cumprimentar.

É uma pena que o senhor quando estava nos gabinetes não tinha tempo de visitar a região, e pessimamente assessorado pelo Conde e Sergio Magalhães, cometeu tanto erros. Aliás o senhor é muito cabeça dura, mas tem uma qualidade: consegue perceber o erro e está se propondo a saná-lo.

Gostaria que o senhor continuasse a denunciar os desmandos do Conde: 8 milhões por um prédio tombado, na Praça XV simplesmente porque resolveu que o prédio é feio (aliás para os dias atuais é feio mesmo, mas faz  conjunto com o Ministério da Fazenda, etc, e que são o reflexo de uma época. Não se bota uma construção no chão só porque é feia, caso contrário, como o senhor bem colocou o shopping da Estátua da Liberdade é um horror, muito mais feio do que aquele, e até o Downtown, que saiu do escritório do Conde, a população em geral acha feio, parece uma favela, e deveriam ir para o paredón).

Feias, feias, mesmo são as casas populares colocadas na minha porta e que o Conde agora decretou de interesse social para fins de desapropriação, aonde foram colocados os favelados do Canal das Tachas.

Em todo caso, meus parabéns

Maria Lucia Massot