De: Cezar Liper
Para: Maria Lucia

Enviada em: Segunda-feira, 20 Dezembro 1999 04:47

Assunto: Favela Bairro

Rio de Janeiro, 20 de dezembro de 1999

Maria Lucia !


                       Estou impressionado ! Maravilhado ! Eu já tinha acessado a sua home page, no entanto, ao retornar agora, neste instante, 3h54min, não pude de deixar de te enviar este e-mail antes de dormir, pois quero te dizer que você é maravilhosa, você é muito competente, você é uma autoridade em política urbana, criou um ícone nacional. País cego este, que tem um ser pensante como você, vítima de uma crueldade que a Prefeitura do Rio de Janeiro fez e continua a fazer e, nesta dor, transformou o seu drama, no maior decálogo prático sobre Política Habitacional que já vi. Saiba que o quanto mais estes vampiros manipuladores da miséria humana lutam para te calar, Deus estará ao seu lado te impulsionando, preparando a sua vitória esmagadora.
                      O seu site merece ser uma referência nacional sobre política urbana, eu faço questão de divulgar o seu endereço para o maior número de pessoas que eu puder. Acho que a Caixa Econômica Federal, antes de injetar dinheiro na Prefeitura do Rio de Janeiro, deveria ter conhecimento da manipulação eleitoreira que é feita por estes cidadãos, que comem os seus pratos de comida, graças a ignorância do povo brasileiro , a alienação da classe média que não sabe exercer o seu direito de cidadão e,  do poder judiciário, que é conivente com os bandidos que se disfarçam em políticos.
                       Viva a inteligência, as estratégias, como elas são belas e soberanas, parabéns com louvor. Peço que coloque este e-mail na home page.
                        Um grande beijo,

Silence de La Victoire !

Cezar Liper