marcadas com um x as ampliações feitas sem licença nas casas que foram dadas gratuitamente pela Prefeitura sem título de propriedade, construídas em terreno particular. A Prefeitura finge que não vê. Em 1987 fui multada e tive de licenciar-me por haver construído um canil e incluído no IPTU. Os "carentes" não pagam IPTU, constróem sem licença e não são multados.
piscina construída pelo "carente" assim considerado pela Prefeitura que invadiu, como os outros, canais, ruas, lagos, áreas non-aedificandi, e que recebeu gratuitamente a casa em área nobre, livre de impostos e taxas, paga com a verba arrecadada pelos impostos dos contribuinte cujos imóveis são legalizados.
oficina de lanternagem que funciona no meio da rua e que fere o Código de Posturas do Município. Apesar de denunciado por mim o sub-prefeito Luis Antonio Guaraná finge que não sabe. No resto da região sua fiscalização é rigorosa.
minha casa
rua contruída por mim para poder sair pela rua atrás de minha casa, impedida de trafegar na própria rua aonde resido há 14 anos, já que os "carentes" fazem dela sua sala de visita e quadras de esporte.